Cruzeiro 2 x 1 Bahia: Veja os gols da partida

Cruzeiro 2 x 1 Bahia, EC BAHIAConfira os gols de Cruzeiro 2 x 1 Bahia. Partida valendo pela décima rodada da Série A, onde o Bahia fez uma grande partida, mandou no segundo tempo, mas como no futebol o que vale é a bola dentro do gol, méritos para Cruzeiro que conseguiu uma importante vitória através de dois gols de Wallyson e se aproximou ainda mais do G4, deixando o tricolor de aço, na boca da lista dos clubes inclusos na zona rebaixamento.

Domingo tem outra parada dura, o Bahia enfrenta o Coritiba com uma enorme necessidade de vencer para afastar o perigo e se manter vivo na luta do duro e difícil brasileiro da Série A. O jogo será realizado no Estádio de Pituaçu, às 16h.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2 X 1 BAHIA

Local: Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas.

Data: 17/7/2011

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e João Patrício de Araújo (GO).

CRUZEIRO: Fábio; Vítor (Roger), Naldo, Léo e Gilberto (Dudu); Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Everton). Técnico: Joel Santana.

BAHIA: Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Diones (Gabriel), Hélder (Ricardinho) e Carlos Alberto; Jobson e Júnior (Lulinha). Técnico: René Simões.

Domingo

18h30

Internacional-RS 0 x 3 São Paulo-SP

Ceará-CE 4 x 0 América-MG

Cruzeiro-MG 2 x 1 Bahia-BA

Classificação Campeonato Brasileiro – Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário