Barueri x Vitória: Hoje, ao vivo pela TV Bahia

Vitória tem a grande chance de finalmente fazer parte do G4, hoje à tarde, quando enfrenta na Arena Barueri, o time da casa. Vencendo estar dentro sem depender de outros resultados, empatando sem chances, perdendo naturalmente desce da tabela de pontuação. O jogo acontece, às 16h20 e será transmitida ao vivo pela TV Bahia. A Tribuna da Bahia deste sábado, trás todas as informações sobre o jogo. Confira

O empate fora de casa é sempre um ponto a mais. Mas para o time que sonha com uma das quatro vagas do G-4 que garante a volta à Série A do Brasileiro em 2012, jogos como o de hoje, só tem um resultado. O Vitória entra em campo esta tarde, no estádio da Arena Barueri, na Grande São Paulo, com obrigação de vencer o Grêmio Barueri, 17º colocado, para voltar a Salvador colado nos primeiros colocados da 2ª Divisão.

O time paulista está entre os últimos colocados, mas é um adversário de qualidade, que vem de uma derrota de 1 a 0 para o Americana, e que vai exigir bom futebol e aplicação do Vitória, que precisa vencer fora de casa para “compensar” os pontos perdidos na derrota de 1 a 0 para o Guarani, e o empate de 1 a 1 com o ABC, dentro de casa, no estádio do Barradão.

O time do técnico Geninho vem em ascensão na disputa da Série B, é o 5º colocado com 14 pontos ganhos, com três jogos consecutivos sem sofrer gols e sem derrotas, e melhor qualificado com a presença de Marquinhos, no ataque. A delegação do rubro-negro baiano chegou à capital paulista no final da tarde de ontem, com o técnico Geninho fazendo mistério sobre a escalação oficial da equipe que começa jogando contra o Barueri.

O time não conta com o zagueiro Alison, expulso contra o Paraná, e com o atacante Rildo, vetado pelo Departamento Médico com lesão muscular. O “mistério” do treinador é com relação ao meio-campo, já que na zaga Gabriel está confirmado ao lado de Henrique. Geninho vai decidir se usa a formação dos três volantes – Neto Coruja, Rodrigo Mancha e Zé Luís – com Geovanni no meio-campo, como fez contra a Ponte Preta, ou só com os dois volantes, deixando Coruja na reserva para armar um ataque mais ofensivo com Neto Baiano, Edu e Marquinhos.
Ao vivo: Grêmio Barueri x Vitória – 02/07/2011
Os jogos da Sexta-feira

Bragantino-SP 2 x 0 Americana-SP
Boa Esporte-MG 0 x 0 Salgueiro-PE
Vila Nova-GO 1 x 2 Icasa-CE
Ponte Preta-SP 2 x 1 Goiás-GOClassificação Campeonato Brasileiro – Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário