Bahia/FS estreia com vitória na série “D”

Bahia de FeiraO Bahia de Feira iniciou contra o River/SE sua campanha para ascender à série “C” do futebol nacional. O jogo foi no Jóia da Princesa, e o time da casa ganhou por 1 x 0. Confira matéria da Tribuna da Bahia

Não poderia ser diferente. O campeão baiano de futebol 2011, o Bahia de Feira, estreou bem na Série D do Campeonato Brasileiro . A equipe do técnico Arnaldo Lira venceu o River de Sergipe por 1 a 0, ontem à tarde, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Leonardo, aos 10 minutos do 2° tempo, marcou o único gol da partida, que garantiu ao Tremendão os três primeiros pontos e a vice-liderança do Grupo 4.

No outro duelo da chave, o Vitória da Conquista não teve sorte igual ao tricolor feirense e estreou com derrota, fora de casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, para o Treze. Dez minutos foram suficientes para que os paraibanos definissem o placar do jogo. Com um gol de Cleo, aos 4 minutos e Celico, aos 10, o Treze abriu 2 a 0 de vantagem e só fez administrar, garantindo a ponta do grupo.

No próximo domingo (24), Bahia de Feira e Vitória da Conquista protagonizam o clássico baiano, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. No mesmo horário, o River recebe a visita do Coruripe de Alagoas, no Estádio Fernando França. Como o Treze folga nessa segunda rodada, é a chance ideal para o campeão baiano buscar a liderança da chave.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário