Bahia x Coritiba: Ingressos à venda

Já não há mais dúvida no torcedor tricolor, que a equipe do Bahia está jogando de igual para igual com qualquer equipe do futebol brasileiro. Isso foi provado no início difícil da tabela do Brasileiro, enfrentando grandes agremiações, com elencos recheados de estrelas, como Flamengo, Fluminense, Atlético-MG, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro. Mas jogar bem não basta, em um campeonato difícil como é o Brasileiro. O Bahia precisa vencer e pontuar. No próximo domingo, em Pituaçu, o Esquadrão de Aço terá a chance de iniciar uma arrancada no Brasileirão, enfrentando o Coritiba.

Essa partida será de fundamental importância para os planos do Bahia na Série A e o torcedor tricolor está convocado a comparecer ao Estádio de Pituaçu, para empurrar a equipe, rumo à primeira vitória em casa. A venda de ingressos para o jogo Bahia x Coritiba começa nesta terça-feira, nos tradicionais pontos de venda, Sede de Praia, na Boca do Rio, Loja Golaço, no Comércio, loja Viva Bahêa, na Pituba e Estádio de Pituaçu.

Os valores de arquibancada (R$ 30) e cadeira (R$ 60) permanecem os mesmos dos últimos jogos. A outra opção é adquirir o Torcedor Oficial do Bahia, através do site www.torcedoroficialdobahia.com.br ou indo até o stand da OAS, na Avenida Paralela, após o Alplhaville.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário