Bahia x Coritiba: Hoje, às 16h em Pituaçu

Há 4 rodadas o Bahia não sabe o gostinho do triunfo no campeonato, somando apenas 11 pontos, está na 16ª posição, uma acima do Z4. Jogando em casa, então, o Bahia vem acumulando sucessivos empates, as únicas vitórias foram fora de casa diante do Flu-RJ e Atlético-PR.

Já está na hora do Bahia deixar de ser o “anfitrião bonzinho”, conforme alcunha dada por veículo de mídia paranaense, vide matéria aqui, e acertar a pontaria. Para o Bahia ganhar, duas estreias poderão ser decisivas: Fabinho e Reinaldo. O primeiro pode entrar no lugar de Diones, contundido, e o último poderá jogar ao lado de Jóbson.

Por outro lado, o Coritiba, 13ª posição na tabela, ainda não venceu fora de casa e soma 13 pontos no campeonato, 3 a mais do Bahia, sendo adversário direto do tricolor no campeonato. O Coxa quer sua 1ª vitória fora de casa. O time paranaense soma 4 derrotas fora de seus domínios.

Diante de um adversário que ainda não venceu fora de casa, o Bahia passa otimismo para sua torcida, Renê Simões afirma que tem um trunfo contra o Coritiba, mas demonstra muito respeito pelo adversário que tem Tcheco como articulador de jogadas pelo meio, Rafinha e Marcos Aurélio como opções de velocidade pelas pontas e Bill no comando de ataque.

Possível escalação do Bahia x Coritiba

Bahia:
Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Fabinho e Carlos Alberto; Jóbson e Reinaldo. Técnico: René Simões.

Coritiba :
Edson Bastos; Jonas, Pereira, Émerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Tcheco e Marcos Aurélio; Bill. Técnico: Marcelo Oliveira
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador, domingo, às 16 horas

Mauricio Guimarâes
24/07/2011 – Ao vivo: Bahia x Coritiba

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário