Bahia x Coritiba: Diones pode ficar fora

Volante Diones, ECBAHIAO volante Diones, mais uma vez, é dúvida para a partida do Bahia no próximo domingo, contra o Coritiba. No treino da tarde desta quarta-feira, o jogador caiu após tombar com Ricardinho e ficou com o braço inchado.

De acordo com o médico do clube, Daniel Araújo, logo depois da queda foi feito tratamento com gelo e o braço do atleta, que estava inchado, foi imobilizado. “Vamos realizar um exame de imagem amanhã, pois existe a possibilidade de fratura, mas vamos aguardar o resultado do raio-x,” acalmou.

Caso Diones não possa jogar, o técnico René Simões poderá optar pela entrada de Fabinho, regularizado na última terça-feira, ou do meia Ricardinho, ao lado de Carlos Alberto.

No início da semana passada, Diones teve um estiramento na coxa, e só teve a certeza de que iria entrar em campo contra o Cruzeiro, dois dias antes da partida.

A equipe médica chegou a dizer que o jogador iria ficar 15 dias sem atuar em uma partida oficial, mas depois de tratamento intensivo, o atleta teve ligeira recuperação, superando assim as expectativas dos médicos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário