Bahia pronto para enfrentar o Coritiba

Após uma semana inteira de trabalhos, o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida deste domingo (24), contra o Coritiba, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. Os jogadores participaram de um descontraído treino recreativo, com o time comandado por Titi venceu a equipe de Souza por 9 a 5. É o terceiro rachão seguido que a equipe do capitão tricolor vence.

Após as atividades, os atacantes e os meias participaram de um intenso trabalho de finalizações. Em seguida, os jogadores treinaram bolas paradas. O único a não participar do treino foi o meia Carlos Alberto, que foi poupado, mas fez um trabalho físico na academia com o preparador Luiz Napoleão e não preocupa para o jogo.

O técnico René Simões ainda mantém as dúvidas na escalação do time. Com a suspensão do terceiro cartão amarelo de Jancarlos, Marcos e Gabriel disputam a vaga. No meio, com o veto de Diones pelo Departamento Médico, Fabinho, que pode estrear neste domingo, e o meia Ricardinho, disputam a posição. (Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário