Bahia de Feira é 100% na Série D

Enquanto o Bahia de Mauricio Guimarães pena para vencer uma partida em casa e se assombra com possibilidades reais de entrar na zona de rebaixamento, após a rodada de quinta feira, e o Esporte Clube Vitória dorme e acorda sonhando com um assento no G4, o Bahia de Feira segue tranquilo na Série D, com dois jogos e duas vitórias e já se prepara para enfrentar o Treze, no próximo domingo, no Jóia da Princesa, enquanto isto, o site oficial do atual campeão baiano evidencia os 100% do Tremendão na competição – Confira.

Bahia de Feira, Sampaio Corrêa/ MA e Cuiabá/ MT, são os três times que estão liderando o campeonato Brasileiro da serie D com seis pontos ganhos. Das 40 equipes que estão disputando a competição, o Tremendão fica na segunda colocação com saldo de quatro gols, perdendo para o Sampaio que tem sete gols marcados. O Cuiabá/MT tem apenas três gols de saldo.

Com cem por cento de aproveitamento, o técnico Arnaldo Lira continua ajustando a equipe na competição. Segundo Lira o time vai ter uma melhora a partir da terceira rodada.

Para o compromisso do próximo domingo no Jóia da princesa, Lira não vai contar com o Elanardo que recebeu cartão vermelho. No meio campo a disputa vai ficar entre o experiente Braw e a juventude de Railan.

Terça-feira (26) acontece a reapresentação do grupo as 9hs na Academia Fan, sob o comando do preparador físico Michel Pinheiro.

O Tremendão vai precisar de pelo menos mais nove pontos para conseguir a classificação para aproxima próxima fase da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário