Bahia 0 x 0 Coritiba: Melhores Momentos

Confira os melhores momentos de mais um fracasso tricolor, em Pituaçu, através do vídeo contendo os melhores momentos da partida onde o resultado ameaça seriamente o cargo do técnico René Simões, perigando pelo protesto da torcida tricolor e, sobretudo, pela cultura de resultados, praticada no futebol Brasileiro. O jogo poderia ter sido 3 x 3 pelo equilíbrio e as chances criadas por ambos os lados.

A vitória em Pituaçu como já se sabe, está trancada à sete chaves, e uma solução emergencial seria mandar os jogos do tricolor, a partir da próxima rodada, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde o Bahia, tem obtido suas grandes vitórias, notadamente nos últimos anos. A sugestão estar oferecida em nome do desespero de quem sente a necessidade de triunfos em Salvador, para se afastar da zona de rebaixamento e caminhar ainda vivo, no restante da competição. O torcedor rubro-negro, solidário como sempre, haverá de entender e se curvar a sugestão.

Com 11 pontos, o Bahia está a apenas dois do Atlético-GO, primeiro na zona da degola. Já o Coritiba marcou o primeiro ponto fora de casa e chegou aos 14, mas caiu uma posição na tabela e agora é o 14º. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Vasco no estádio de São Januário. O duelo acontece na quinta-feira (28), às 19h30. A equipe Coxa Branca volta a campo na quarta, diante do São Paulo, às 21h50, no Couto Pereira.

Bahia 0 x 0 Coritiba: Melhores Momentos

Bahia x Coritiba – 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Data: 24/07/2011

Local: estádio de Pituaçu

Público: 22 mil presentes

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Cleriston Barreto Rios (SE) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone (Ricardinho), Fahel, Lulinha (Fabinho) e Carlos Alberto; Jóbson e Júnior (Reinaldo). Técnico – René Simões.

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Eltinho; Léo Gago, Leandro Donizete, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Bill (Geraldo). Técnico – Marcelo Oliveira.

11º rodada Série A – Domingo

16 horas

Corinthians 0 x 1 Cruzeiro

Fluminense 1 x 0 Palmeiras

Atlético-MG 1 x 2 Vasco da Gama

Bahia 0 x 0 Coritiba

Classificação Campeonato Brasileiro – Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário