Atacante Jael chama Barradão de ‘lama’

O atacante Jael não leva jeito e de profissionalismo não tem absolutamente nada. Praticamente negociado com o Flamengo e com poucas chances de enfrentar o Vitória, no próximo sábado, o jogador novamente se dirige ao Esporte Clube Vitória de forma pouco respeitosa e inaceitável no futebol dito com profissional. Confira entrevista do jogador ao jornal Correio, publicada na manha desta terça-feira.

Foram 50 jogos pelo Bahia e 25 gols. Agora na Portuguesa, Jael terá a chance de enfrentar o Vitória sábado, algo que, mesmo pelo Bahia, nunca aconteceu. Negociando com o Flamengo, bateu papo por telefone com o CORREIO e provocou a torcida do Leão de novo.

Ansioso para voltar a Salvador e jogar em Pituaçu?

É uma experiência diferente. Só em campo para saber o que vou sentir. Já conheço os atalhos do campo e espero fazer o meu papel contra eles.

Recebe apoio dos tricolores?

A cada minuto os caras vão no meu twitter falar alguma coisa. É um carinho maravilhoso.

Pelo próprio twitter, você chamou o Vitória de ‘vice’…

Só fiz rebater uma provocação. Os caras enchem meu saco e respondo. Tenho certeza que vou ser muito vaiado nesse jogo de Pituaçu, mas isso só me motiva. Acham que falo demais, mas vão ver.

O Vitória vai jogar em Pituaçu por causa das reformas no campo do Barradão. É melhor pra você, já que conhece o estádio?

Não tem jeito, né? Eles estão arrumando aquele campo. Melhor pra mim, pois não vou ter que jogar na lama.

Você fazia gol em Pituaçu e ia correndo para comemorar coma galera no fundo do gol. E agora?

Vou ter que arrumar outro lugar. Nada a ver o Vitória jogando na casa do Bahia, mas não tem outro estádio?!

Alison e Fernando reclamaram das suas provocações pela internet. Alison está suspenso, mas Fernando joga. Vai ter gol?

Já fiz dois nele este ano quando ganhamos do Mirassol por 4×1. Agora vai ser uma nova história. A Lusa é líder do campeonato e vamos para ganhar os três pontos. Vamos ver o que acontece agora.

A torcida do Bahia, em vários momentos, pede o seu retorno. Quer voltar algum dia?

No futuro. Recebi uma proposta no meio da Série B do ano passado de um time da Série A (Grêmio) e preferi ficar no Bahia. Eram três anos de contrato e um salário maior. Não fui valorizado pelo clube.

E sábado?

Vou convocar todos os tricolores para torcer no estádio!

Nota: caso acerte mesmo com o Flamengo, Jael não enfrentará o Vitória. Nos bastidores, dirigentes da Lusa já dizem que ele não veste mais a camisa da Portuguesa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário