Arnaldo Lira fica no Bahia de Feira

O Campeonato da Série D segue firme e, no próximo domingo, teremos o confronto entre os clubes baianos, Bahia de Feira e ECPP, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, valendo pela segunda rodada da competição. Enquanto isto, o técnico campeão baiano, Arnaldo Lira, continua valorizado no mercado do Nordeste. Segundo o site oficial do tremendão, Arnaldo Lira mais uma vez foi sondado para deixar o comando do Bahia de Feira, mas outra vez negou e permanece dirigindo a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. Desta vez, quem sondou o técnico foi o Fortaleza/CE.

Lira tem muito prestígio no futebol cearense, onde conquistou vários títulos. Durante o Campeonato Baiano, ele recebeu uma proposta do Icasa inclusive para dirigir o time no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o comandante recusou e seguiu no Tremendão sendo coroado com a conquista do Baianão 2011.

Valorizado, o treinador renovou seu vínculo com o Bahia de Feira para a Série D, sendo responsável junto com os dirigentes pela montagem do time que disputa o campeonato nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário