Alexi Portela reclama da torcida do Vitória

Ocupando a décima primeira posição, em um torneio onde entrou como favorito, prometendo não tão somente subir, como também conquistar o titulo, e a torcida já embarcando em um certo avião amargando três derrotas consecutivas, sendo que uma delas de goleada, enfrentando o Goiás que faz uma campanha irregular, ainda assim, o cacique do Vitória, Alex Portela, reconhece o direito dos protestos da torcida rubro-negra, porém, pede prudência e lembra o passado. Confira, está no Correio desta sexta-feira.

A crise do Vitória tem tirado o sono dos rubro-negros e deixado o presidente Alexi Portela preocupado. Após o cancelamento de uma manifestação da torcida na Toca do Leão, na quinta-feira (28), com a promessa de baixar o preço dos ingressos, o dirigente pediu que os torcedores tenham o comportamento mais brando na hora de reclamar do time, que já acumula três derrotas seguidas na Série B.

“A torcida do Vitória tem todo o direito de protestar, mas ela precisa ser mais prudente”, disse o mandatário, que lembrou o rebaixamento de 2010 para justificar que o time desse ano tem qualidade.

“O nosso time do ano passado era ruim? A maioria está na Série A hoje. Elkeson, Wallace, Anderson Martins, Nino Paraíba foi procurado…Aquele rebaixamento foi uma fatalidade. É claro que nosso time está mal e precisa melhorar”, desabafou.

Neste sábado (30), o Vitória tenta espantar a má fase contra o Boa Esporte, no Barradão. Por enquanto, o interino Ricardo Silva permanece no comando do time, mas a direção rubro-negra espera anunciar o nome do novo técnico até a próxima segunda-feira (1º). Paulo César Gusmão é o nome mais forte para assumir o time e substituir Geninho, demitido por conta da campanha irregular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário