Brasileiro Série B: Vitória 0 x 1 Boa Esporte

Retornando ao Estádio Manoel Barradas, após a reforma do gramado, o Esporte Clube Vitória reeditou um novo fracasso e ampliou o desespero do torcedor rubro-negro, quando enfrentou e foi derrotado pelo simplório Boa Esporte, pelo placar de 1 x 0, através de um gol marcado por Thiago Carvalho, em uma cabeçada aos 12 minutos do segundo tempo.

Gol que liquidou o jogo em favor do time mineiro, e, como consequência, afundou o Esporte Clube Vitória na tabela de classificação, após uma campanha que inexplicavelmente acumula a vergonhosa marca de quatro derrotas consecutivas, em uma competição que foi iniciada com o time vermelho e preto encabeçando a lista dos favoritos.

Com o resultado desastroso, o Esporte Clube Vitória despenca na tabela de pontuação, saindo da décima primeira para a décima terceira, e não somente isto, com a quarta derrota, o time de Ricardo Silva, se na última rodada tinha três pontos separando do G4, hoje têm apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

O Esporte Clube Vitória volta a campo exatamente daqui a uma semana, agora para enfrentar o Salgueiro Atlético Clube, na região metropolitana de Recife, já que o Estádio da cidade de Salgueiro, que fica distante 468 km do Recife, está em reforma. O jogo está programado para as 16h20, em Paulista-PE. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 0 x 1 BOA Esporte, que valeu pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário