Vitória x Paraná: Hoje, às 21h50 no Barradão

Oitava rodada, uma terça-feira gorda, com dez jogos e, entre eles, Vitória e Paraná se enfrentam às 21h50 desta terça-feira, no Barradão, pela Série B do Brasileirão. Um jogo em que o Leão tenta pela primeira vez entrar no G4, mas para isto, precisa vencer o Paraná, que vem fazendo uma boa campanha fora de casa e torcer por um tropeço do Americana do ex-técnico rubro-negro Toninho Cecílio, que encara o Grêmio Barueri dentro de casa, jogo que será realizado mais cedo, às 19h30 e já é conhecido no interior de São Paulo, como o “clássico das empresas”.

O G4 composto por Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Americana, todos com 14 pontos e quatro vitórias, o último é o único que o Vitória pode ultrapassar pelo saldo de gols, caso vença o Paraná por 2 x 0 e time paulista fracasse por qualquer placar, somente neste cenário, o Leão dorme e acorda no G4, aliás, uma colocação sem grande valor neste momento, especialmente quando considerado que estamos tratando de um campeonato composto de longas 38 rodadas.

As novidades no Vitória ficam por conta dos recém-contratados goleiro Felipe Alves e o atacante Marquinhos, que foram regularizados e convocados para o jogo desta noite. Outro que deve reaparecer é o atacante Neto Baiano, que de contrato renovado e recuperado da lesão que o afastou do jogo contra a Ponte Preta, foi relacionado e tem presença garantida no ataque fazendo dupla na frente com Edu. O zagueiro Maurício, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, volta a compor a defesa do Leão, com Fernando; Nino Paraíba, Alison e Fernandinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário