Vitória x Guarani: Xuxa ou Zé Luis?

Uma cabeça cheia de interrogações. Esse é Geninho a apenas um dia do jogo contra o Guarani, amanhã, às 21h, no Barradão. O técnico rubro-negro definiu o fim do esquema 3-5-2, mas segue na dúvida de como armar esse 4-4-2 pra cima do Bugre.

Na verdade, o treinador pensa em duas possibilidades. Com Uelliton, Jérson e Geovanni confirmados no time, a quarta vaga no meio está entre o armador Xuxa e o volante Zé Luís. Mais chance pra Xuxa.

Na primeira opção, o Vitória ganha poderio ofensivo. Na segunda, ganha pegada na frente da zaga, o que, na teoria, era pra ser feito por um dos três zagueiros no primeiro tempo da derrota por 3×1 para o Icasa, sábado passado.
Geninho testou as duas opções no coletivo de ontem. Uma em cada tempo do treino. “Não vou dizer uma coisa aqui pra depois eu fazer outra.

Depois vão dizer: o homem está passando a informação errada”, evitou confirmar o time. Além de estudar melhor o adversário, outro fator que pesa na decisão de Geninho é a condição física de Zé Luís, que chegou ao clube com 35 dias de inatividade. “Não posso entrar com um jogador sabendo que vou ter que substituir”.

Por isso, a tendência é de um Leão ofensivo amanhã. Rildo e Neto Baiano seguem no comando de ataque. Reservas Mudança certa será na zaga. Alison, que voltou ao clube segunda, joga.

Léo Fortunato será seu companheiro de zaga. Assim, Maurício e Reniê vão aguardar nova oportunidade. Os outros suplentes também já estão relacionados: Gustavo, Iuri, Felipe, Marcelo e Edson, além de Zé Luís ou Xuxa. Com informações do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário