Vitória X Guarani, hoje às 21h no Barradão

Vitória e Guarani no ano passado jogaram em duas oportunidades pela Série A e ambos os confrontos se registrou o empate em 1 x 1, e tem quem diga que foi “o pontinho que fez falta” na hora de passar a régua para decidir quem seria rebaixado da condição de tenente para soldado, e por ironia, ambos os clubes fracassaram e hoje abrem o complemento da terceira da rodada da Série B, às 21h no Estádio Manoel Barradas Carneiro, com o Leão estreando no comando do time, o técnico Geninho precisando se reabilitar do vexame do último sábado, quando perdeu para o Icasa por 3 x 1.

Geninho precisa se ligar que não será a formação desse jogo que vai dar liga ao Vitória de volta a elite, os que vai colocar o Vitória no caminho certo são às novas contratações esperada pela desconfiada torcida rubro-negra. Tem muito lugar desocupado ainda, a torcida precisa ser paciente, e a diretoria totalmente o contrário seguir contratando e rápido, porque a fila anda, a parada é dura, não dá pra ficar empolgadinho com Zé Luis, bom de bola, porém sem ritmo algum ou sonhando com o atacante Jael

Como a casa ainda está em construção, o que realmente vale são os três pontos. O gol? Pode ser até de mão. Vou ficar batendo na mesma tecla, hoje o que interessa são os três pontos, sobre organização, pra semana conversam sobre isso.

Outros dois jogos acontecem nesta sexta-feira pela divisão de acesso. Em Bragança Paulista, o Bragantino lá no fundo da tabela (17º) encara o lanterninha São Caetano, enquanto no Canindé, a Portuguesa de Desporto, 4º colocada sem poder contar com o atacante Jael, expulso no último jogo, enfrenta o simpático ABC em 16º lugar.

Danilo Pereira

Veja também
Torcida do Vitória vai conferir a força dos novos ídolos
Vitória x Guarani: Tecnico Geninho faz mistério

Ao vivo: Vitória x Guarani-SP – 03/06/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário