Vitória x ABC: Leão já se prepara!

ECV A Série B de 2011 de tão disputada pode levar um clube das últimas colocações para a liderança em apenas quatros dias. O Vitória vencendo o ABC na próxima rodada (terça-feira) e se contar com os tropeços de Guarani, e Sport e Ponte Preta, pode assumir a liderança isolada da competição. O time sabe disso e hoje já começa os preparativos para encarar o ABC. Confira informações sobre o domingo do Leão, em matéria do Correio

Domingo pau viola para os jogadores rubro-negros. Nada de folga. A manhã foi de treino pra turma de Geninho jogar um pouquinho mais de bola no duelo com o ABC, terça-feira, às 21h, no Barradão. E é treino mesmo. O regenerativo foi cancelado.

Tudo por conta do atraso do voo na volta do Rio de Janeiro. Em vez de 11h, a delegação rubro-negra só embarcou pra Salvador às 15h. Como a chegada só aconteceu às 17h, Geninho cancelou os trabalhos. Pelo menos o triunfo de 3×2 sobre o Duque de Caxias não deixou marcas negativas para o confronto contra o alvinegro potiguar. Nenhum dos titulares recebeu o terceiro amarelo ou se lesionou.

A dúvida é se Xuxa, substituído no 1º tempo por Rildo, no Engenhão, segue titular. “Ele não esqueceu como jogar. Só está num mal momento”, defendeu Geninho.

Rildo, titular em dois dos quatro jogos na Série B, concorre a possível vaga deixada por Xuxa. Uelliton, vetado pelo departamento médico após ser sacado do time titular, segue fora de combate. “Acho difícil ele jogar terça. Ele deve treinar só segunda, quando o time vai concentrar”, diz o médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário