Vitória x ABC: Leandrão enfrenta o Leão

atacante LeandrãoAmanhã tem Vitória e ABC, partida que pode conduzir o Esporte Clube Vitória para a liderança da Série B, claro que vai depender de um triunfo vermelho e preto sobre o ABC, somado a tropeços dos adversários diretos pela ponta do torneio. Possibilidades ainda que remotas, existem.

O ABC surpreende e é o atual líder da 2ª divisão e vem de duas vitórias expressivas contra os “favoritos” Portuguesa (fora), e Goiás dentro de casa, tendo como destaque o atacante Bombinha, artilheiro da competição e a volta do atacante Leandrão, aquele mesmo, com passagem apagada no próprio Vitória e recentemente no Sport-PE. Confira as novas informações do time do Rio Grande do Norte, através de informações do site oficial.

A comissão técnica abecedista divulgou na manhã desta segunda-feira (13), logo após o treino realizado no CT, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Vitória/BA, marcada para esta terça-feira (14), no estádio Barradão, em Salvador (BA). O treinador Leandro Campos relacionou 19 atletas para o confronto.

O técnico segue sem contar com o zagueiro Irineu, em recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, com o volante Bileu, que aos poucos vai retornando aos treinos após lesão no tornozelo, e com o meia Victor Hugo, que está intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento. A grande novidade é a presença do atacante Leandrão, que cumpriu suspensão e está à disposição para atuar.

Confira a relação completa:

Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: Pio, Nêgo, Renatinho Potiguar e Kauê;
Zagueiros: Tiago Garça, Alessandro Lopes e Leonardo;
Volantes: Basílio, Ricardo Oliveira, Marcus Vinicius e Makelelê;
Meias: Cascata e Chimba;
Atacantes: Leandrão, Elionar Bombinha, Malaquias e Rafael Martins.

14/06/2011: Vitória x ABC ao vivo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário