Vitória vence e voa para o sétimo lugar!

ECVITORIA, ESPORte clube vitóriaFinalmente, o Esporte Clube Vitória deu uma pequena mostra do rótulo e título de favorito a uma das vagas do acesso para a divisão de elite do futebol brasileiro, ao vencer, na noite desta sexta-feira, o Duque de Caxias, no Estádio João Havelange pelo placar de 3 x 2 na base da virada, após fazer um primeiro tempo sofrível e obtendo a virada no segundo tempo, onde melhorou substancialmente a qualidade do futebol.

O zagueiro Mauricio foi o destaque do jogo, assinalando dois gols do triunfo rubro-negro, Neto Baiano fez o terceiro, enquanto Somália marcou duas vezes para time da Baixada Fluminense.

O resultado deve ser considerado perfeito, não tão somente pela recuperação dos pontos cedidos em casa na última rodada, contra o Guarani, como também pelo vôo na tabela de pontuação, que elevou o time rubro-negro para uma aterrissagem na sétima colocação do torneio, galgando apenas, nesta rodada, 10 casas na tabela de classificação. Amanhã, no complemento da rodada, na pior da hipótese, o Leão pode fechar as contas na décima posição.

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o ABC de Natal, um dos invictos e atual líder da competição, jogo que pode confirmar a recuperação rubro-negra e o segundo passo em direção do G4.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Duque de Caxias 2 x 3 Vitória pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário