Vitória empata com o ABC e perde 2 pontos

ECVO Vitória, em poucos dias, foi de um extremo ao outro nos confrontos do Brasileiro da Série B, na última sexta-feira enfrentou o Duque de Caxias, o lanterninha da competição e se deu bem, foi até o Rio de Janeiro, meteu três a dois, suspirou na tabela, estacionou na sétima colocação entusiasmando a torcida rubro-negra, que imaginava uma arrancada vermelha e preta a partir do jogo contra o ABC.

Já nesta terça-feira, no Barradão, enfrentou justamente o líder da competição (antes da rodada começar) e se deu mal, em uma noite em que tudo conspirava para a conquista de um passo decisivo em direção da proximidade do G4, e no sábado, vencendo o Sport, atingir um dos degraus dos classificados, o time vermelho e preto deu para trás, bateu fofo e o máximo que foi capaz, mesmo jogando dentro do Barradão, foi um empate em 1 x 1 com sabor de derrota contra ABC, ex-lider da competição. Leandrão de cabeça marcou para o time abecedista aos 35 minutos e Neto Baiano, empatou um minuto depois, sendo que ambos os gols foram marcados no primeiro tempo de jogo, e só!

Com o péssimo resultado de empate dentro de casa, o Esporte Clube Vitória desce cinco casas na tabela de pontuação, saindo da sétima para a décima segunda colocação, no entanto, com apenas dois pontos distante da zona de classificação.

No próximo sábado, as 16h20 o time volta no mesmo palco de hoje, desta vez, para enfrentar o Sport-PE, que hoje também tropeçou e ficou no empate em 1 x 1 contra o Duque de Caxias, na ilha do retiro. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 1 x 1 ABC pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário