Vitória e Sport fazem clássico Nordestino

port x Vitória, Vitória vs SportVitória e Sport se enfrentam neste sábado, reeditando um dos maiores clássicos Nordestino, com o objetivo de chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem acesso à Série A de 2012. O Sport, com chances reais, neste momento o Leão da ilha soma 11 pontos, vencendo o rubro-negro baiano, garante a entrada no G4 uma das vagas na hipótese do ABC perder pontos contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Já o Vitória, ocupando a 12ª colocação, com um triunfo bate na porta dos clubes classificados.

No rubro-negro baiano, o técnico Geninho confirmou a mesma escalação do empate contra o ABC, na última terça feira. A novidade, no entanto, ficará no banco de reservas, com a presença do atacante Edu, que foi relacionado pela primeira vez, mas só tem condições de atuar cerca de 30 minutos e por isso ficará no banco de reservas.

Depois de empatar em casa com o lanterna da Série B, o Duque de Caxias, e de ser duramente criticado pela torcida e diretoria do próprio Sport, o técnico Hélio dos Anjos decidiu mudar o time para o jogo de hoje à tarde contra o Vitória, no entanto, sem divulgar antes do jogo.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário