Vitória da Conquista contrata para Série D

Enquanto os times Bahia e Vitória já disputam os campeonatos das Séries A e B, o Bahia de Feira e Vitória da Conquista iniciam os preparativos para a Série D, que começa apenas em 17 de julho. Na próxima segunda feira o ECPP Vitória da Conquista começa seus preparativos para a sua nova empreitada. O time se apresentará e dará início ao trabalho visando a competição nacional.

No fim da semana passada a diretoria acertou a contratação do zagueiro Lucivaldo, formado nas divisões de base do ECPP e que disputou o Campeonato Baiano pelo Serrano. Quem também chega para trabalhar no alviverde é o preparador físico André Borges e o treinador de goleiros Júnior, que também iniciaram no Bode e trabalharam no Serrano no baianão.

Segundo Ederlane Amorim, “este é um momento de preparar um elenco competitivo mas mantendo a nossa política de trabalhar sempre com os pés no chão, mas sem perder o foco na qualidade dos profissionais que por aqui passam. Temos certeza que estes três profissionais, que já conhecem a nossa firma de trabalhar, pois foram ‘criados’ aqui, serão importante dentro desta nova etapa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário