Vitória 0 x 1 Guarani: melhores momentos

XUXA, ECVITORIAConfira o gol de Vitória 0 x 1 Guarani. Partida onde o Vitória jogou em casa e voltou a tropeçar pela Serie B do Campeonato Brasileiro. O time rebaixado da elite do futebol nacional no ano passado, vinha de derrota para o Icasa, fora de casa, e voltou a ser derrotado nesta sexta-feira, ao perder por 1 a 0 para o Guarani.

O time paulista, com a vitória, chegou a 5 pontos e ultrapassou a equipe rubro-negra, deixando o torcedor rubro-negro de cabeça inchada e desconfiado do futuro do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B.

7879 torcedores estiveram presente no Estádio, sendo que 1674 pagaram ingressos e vaiaram o clube boa parte do jogo.

Na continuidade da terceira rodada, os mandantes se deram melhor. O Guarani fez bonito ao bater o Vitória, por 1 a 0, em Salvador. O ABC superou a Portuguesa, no Canindé, por 3 a 2, e o São Caetano fez 2 a 1 sobre o Bragantino, em Bragança Paulista.

Confira os piores momentos do Vitória

Vitória 0 x 1 Guarani – 3ª rodada da Série B 2011
Local: Barradão, em Salvador (BA).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS).
Público 1674 pagantes sendo 7879 presente
Gols: Fernandão (aos 12 minutos do 2º tempo).
Cartões amarelos: Jérson (Vitória); Dadá e Lucas (Guarani).

Vitória: Fernando; Nino, Léo Fortunato, Alison e Léo (Édson); Uelliton, Jérson, Xuxa (Felipe) e Geovanni (Marcelo); Rildo e Neto Baiano.

Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e João Paulo; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fabinho Souza (Assisinho) e Fernandão (Denílson).

Tabela de classificação da Série B 2011
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário