Técnico do Vitória recusa proposta do Avaí

EC VITORIA, tecnico GENINHOSegundo informações divulgadas agora à noite pelo jornalista Rafael Carneiro, no seu BLOG pessoal, o técnico Geninho recusou uma proposta gorda do Avaí, com uma alegação bem simples e resumida: “Não tenho porque deixar o Vitória” – Confira.

São apenas 20 dias em Salvador, algumas contratações e duas partidas disputadas. O tempo ainda é curto e poderia ser o suficiente para encerrar a Era Geninho na Toca do Leão.

Ainda iniciando um trabalho no Vitória, o treinador do rubro-negro recebeu uma proposta para treinar o Avaí, que está na Série A do Brasileiro e ficou sem treinador com a saída de Silas.

A proposta catarinense foi gorda. Melhores salários e a visibilidade da Primeira Divisão. Todo o contato foi feito por Mauro Galvão, que dirigiu o futebol do Vitória por sete meses e foi demitido no meio do ano passado.

E mais, além do Avaí, um outro clube da Primeira Divisão entrou em contato com o empresário do treinador.

Mas, confiando na diretoria do Vitória e sem querer abandonar um trabalho ainda no começo, Geninho disse não.

Em Santa Catarina, ele iria consertar o que foi feito até agora e reiniciar um trabalho para lutar contra o rebaixamento. No Vitória, ele acredita no elenco que está sendo montado e pretende lutar pelas primeiras colocações.

“Não tenho porque deixar o Vitória”, resumiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário