Ricardinho espera Pituaçu contra o Atlético-MG

EC BAHIA, RicardinhoO meia Ricardinho já teve sua estreia confirmada pelo técnico René Simões na partida do próximo domingo, contra o Atlético Mineiro.

O jogador vem treinando muito bem e só no coletivo de ontem, fez duas assistências para gols de seus companheiros.

Por ironia do destino, Ricardinho vai estrear logo contra o seu ex-clube, que defendeu nas duas últimas temporadas. Para este jogo tão especial, o camisa 80 do Esquadrão de Aço, espera que Pituaçu esteja lotado. “Toda estreia é especial, mas pelo Bahia, com toda aquela torcida que vi no jogo contra o Flamengo, será único. Estou me preparando bastante para esta partida e espero corresponder a expectativa do torcedor. Tomara que Pituaçu esteja lotado, para juntos, conquistarmos a primeira vitória”, comentou o jogador.

Se você ainda não comprou seu ingresso, corra para não ficar de fora desta grande jogo.

Iniciada na última semana, a venda de ingressos para o jogo Bahia x Atlético Mineiro continuará nos dias que antecedem a partida de domingo.

Até o fim da tarde desta quarta-feira, mais de 16 mil ingressos foram vendidos.

Os bilhetes serão vendidos na Sede de Praia do Bahia (Boca do Rio) e nas Lojas Viva Bahêa! (Av. Manoel Dias) e Golaço (Comércio).

A partir desta terça-feira (07/06) as bilheterias de Pituaçu também começaram a vender os ingressos.

O ingresso de arquibacanda será vendido por R$ 30,00(meia) e cadeira por R$ 60,00(meia) e as bilheterias funcionarão das 09 às 17 horas.

O torcedor também tem a opção de adquirir o TOB (Torcedor Oficial do Bahia), no Stand da Oas, na Avenida Paralela, garantindo presença em todos os jogos da temporada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário