Ponte Preta repete time contra o Vitória

Gilson KleinaApostando na manutenção da mesma equipe que atuou nas últimas duas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B (onde acabou vencendo Grêmio Barueri e Duque de Caxias), o técnico Gilson Kleina confirmou a Ponte Preta que encara neste sábado, às 16h20, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o Vitória, pela sétima rodada do campeonato.

O treinador da Ponte Preta viu com bons olhos a possibilidade de novamente repetir a escalação da equipe diante de uma adversária complicado e tradicional como é o time baiano. Para ele, os jogadores titulares estão dando conta do recado, mantendo um estilo de jogo e isso vem sendo benéfico para manter um padrão na parte tática do clube.

“É um jogo que vale os seis pontos, pois eles (Vitória) só estão a três da gente. Temos que saber ser inteligente, ter a mesma atitude dos últimos jogos e tentar sair com mais uma vitória. O Vitoria é concorrente direto, vem de um resultado sobre o Sport e com certeza vem para Campinas tentar roubar pontos”, comentou o técnico Gilson Kleina.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário