Pablo Pereira é apresentado no Vitória

Pablo Pereira, EC VITORIAEstive pesquisando sobre a nova contratação do Vitória, afinal nunca havia lido qualquer referência sobre o jogador que, por ser estrangeiro, geralmente ganha um destaque adicional na mídia. Não foi o caso com Pablo Perreira.

Li algumas referências, entretanto, os comentários acerca das dispensas do Sport, assinados por Maurício Penedo, na página do clube pernambucano no site Esporte Interativo, dão a entender que, se o Vitória não contratou um bom centro-avante, seguramente trouxe o substituto ideal para o goleiro Viáfara, quando o assunto é autopromoção e a conhecida média com a torcida nas chamadas redes sociais, bola que é bom, o Pablo Pereira não jogou no Sport Club do Recife e, por isto, estava na lista dos imprestáveis para a temporada . Veja o que é dito sobre o atacante.

“Uma das maiores figuras a jogar no Sport em anos e anos, Pablo Pereira ganhou milhares de fãs e seguidores através do twitter. Sempre apoiando demais o Sport e chamando a torcida pro campo, além de provocar os adversários, Pablo virou figurinha fácil na rede social. Contudo, seu pífio desempenho em campo e suas poucas oportunidades não o credenciaram a continuar. Ficou revoltado quando soube de sua dispensa.”

O Homem já chegou!

O Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira (06) seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante uruguaio Pablo Pereira, 26 anos, chegou ao clube baiano por empréstimo junto ao Sport Recife e tem contrato até o final do ano.

Pablo Pereira começou a carreira nas divisões de base do Peñarol (Uruguai) e tem passagens pelo Villa Española (Uruguai), Fernandéz Vial (Chile), Rampla Juniors FC (Uruguai), Progresso (Uruguai), Palestino (Chile) e Sport. O jogador foi indicado ao Vitória por Geninho e chega para brigar com Edu, Rildo, Edson e Neto Baiano por uma posição no ataque rubro-negro.

O atacante uruguaio é o segundo jogador estrangeiro no Vitória, que já conta com o meia argentino Lucas Nania, contratado no início do ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário