Neto Baiano sai de vilão a herói em 1 minuto

Neto Baiano, ECVMesmo com o desastroso resultado registrado ontem, no Barradão, onde o Leão fracassou ao empatar com o ABC, a Tribuna da Bahia encontrou um vilão transformado em herói, na tampa da lata. O registro que vale, é o péssimo resultado obtido pelo Esporte Clube Vitória, que com um alarme falso, fez a torcida rubro-negra acreditar que a arrancada, iniciada no Rio de Janeiro, teria continuidade na noite de ontem, fato que não aconteceu. O clube caiu 5 posições e perdeu a primeira chance de entrar no G4. Confira detalhes menores do jogo de ontem.

Todo jogo tem o seu personagem. O de ontem, contra o ABC de Natal, foi o artilheiro Neto Baiano, que em 60 segundos saiu de vilão a herói junto à torcida do Vitória, que tinha vaiado o artilheiro no gol do ABC, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas um minuto depois, aos 37, vibrou com o gol do atacante no empate de 1 a 1 contra o adversário potiguar nos 45 minutos iniciais do jogo no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão.

Neto Baiano e Rildo tinham acabado de perder um “gol feito” aos 28 minutos de jogo. Na sequência, o ABC criou três jogadas consecutivas de ataque, aos 32 e 33 minutos, com Cascata, e abriu o placar aos 36, com Leandrão. A torcida se revoltou, vaiou o time e “escolheu” Neto Baiano como o culpado.

A torcida ainda vaiava o Vitória, quando Neto Baiano recebeu na área, aos 37, girou em cima do zagueiro e empatou o jogo. Mas o atacante, em vez de comemorar o gol, provocou a torcida, pedindo silêncio, e beijando o escudo do clube na camisa.

“O que posso fazer. A torcida está me vaiando, vai ver é porque preciso treinar, trabalhar mais”, ironizou o atacante Neto Baiano, que tem três gols marcados e é o artilheiro do time baiano na Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário