MSMV se reúne com a Diretoria do Vitória

Democracia, transparência, profissionalismo e respeito ao torcedor. Estes princípios, que guiam as ações do Movimento Somos Mais Vitória, foram os principais temas da reunião entre os coordenadores do MSMV e a Diretoria do Esporte Clube Vitória, no final da tarde de terça-feira, dia 7 de junho.

Agendado há mais de um mês, muito antes da perda do Campeonato Baiano e do preocupante início de Série B, o encontro tinha como objetivos, além de apresentar oficialmente os Coordenadores eleitos do Movimento à Diretoria, tratar do andamento dos trabalhos da comissão formada pelo Clube para reformular o próprio Estatuto. Porém, diante dos últimos e lamentáveis acontecimentos, a pauta acabou sendo alterada.

A reunião, que começou às 17h, com a presença dos Coordenadores do MSMV, do vice-presidente do E. C. Vitória, Carlos Falcão, do Diretor de Futebol, Beto Silveira e do Diretor de Patrimônio, Hildebrando Maia, teve como destaque inicial uma breve apresentação de Beto Silveira sobre a situação do futebol no Clube. Continua aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário