Marquinhos se apresenta hoje à tarde ao Vitória

Marquinhos, ECVITORIAComo tudo muda. No ano passado, o meia-atacante Marquinhos tentou na justiça, através de uma liminar, se desvincular do Esporte Clube Vitória, obteve sucesso, assinou um novo contrato, agora com Desportivo Brasil (Traffic) que o emprestou ao Flamengo onde jogou 15 vezes e marcou um gol e logo foi abandonado entre os urubus da Gávea.

Na ocasião, o Vitória cassou a liminar e, na semana passada, o jogador pediu para retornar ao Vitória, segundo informações da imprensa esportiva do rádio. Ontem, o negócio se concretizou, e segundo Yuri Barreto, do site Galatico Online, o jogador será apresentado na tarde desta quinta-feira, na toca do Leão, como o novo reforço do Vitória. Confira.

O Vitória confirmou, no final da noite desta quarta-feira (15), a contratação do meia-atacante Marquinhos. O jogador será reapresentado na Toca do Leão na tarde desta quinta-feira, 16.

O jogador, revelado no rubro-negro, estava encostado no elenco do Flamengo e não vinha sendo utilizado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. As negociações para o retorno do atleta à Salvador duraram por mais de uma semana, devido a impasses financeiros e sua rescisão com o clube carioca, com quem tinha contrato até dezembro deste ano.

Marquinhos ganhou as páginas da imprensa nacional no Campeonato Brasileiro de 2008, quando, ao lado de Willians Santana, hoje no Sport, foi o destaque da campanha do Leão. Na oportunidade, o meia-atacante foi negociado para o Palmeiras e de lá se transferiu para o Flamengo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário