Jóbson fora do jogo contra o Atlético-MG

Jóbson, EC BAHIA

Por uma questão contratual envolvendo o Bahia e Atlético-MG, o artilheiro do Bahia Jóbson não poderá jogar domingo quando o Esquadrão buscará sua primeira vitória. Sem dúvida, uma ingrata surpresa uma vez que o atacante vinha sendo a melhor opção do Bahia no ataque. Uma outra dúvida é o volante Marcone, que poderá ficar de fora devido a uma contusão. Confira informações atualizadas do sítio oficil do Bahia por Vítor Tamar.

Após intensificar nos treinos físicos na manhã desta terça-feira, à tarde, o técnico René Simões comandou um trabalho técnico, em campo reduzido. A atividade teve as ausências do lateral-esquerdo Ávine, do zagueiro Titi e dos volantes Fahel e Marcone.

Antes do treino no campo, os jogadores trabalharam a parte física com os professores Anderson Gomes, Igor Morena e Luiza Napoleão. Enquanto isso, os goleiros trabalharam com o preparador Ricardo Palmeira.

Em seguida, René e seus auxiliares Clóvis Oliveira, Chico Santana e Eduardo Oliveira, comandaram o trabalho técnico. O elenco foi dividido em três equipes, e uma ficava do lado de fora, enquanto as outras duas tinham que tocar a bola rapidamente e fazer o gol. Em seguida, o time perdedor dava lugar para a que estava esperando.

Porém, René não pôde contar com alguns jogadores. O lateral-esquerdo Ávine, levou uma pancada na perna na partida contra o Grêmio, ficou fazendo tratamento no Departamento Médico, porém, não preocupa para o jogo contra o Atlético/MG. O zagueiro Titi, com conjuntivite foi liberado do treino, mas também não será problema.

O volante Fahel foi acompanhar o nascimento da filha, no Rio de Janeiro. Já o volante Marcone é o único que realmente será dúvida para a partida contra o Galo. O atleta sentiu dores na coxa e realizou exame de imagem nesta terça-feira, na clínica Diagnoson.

Quem não poderá atuar contra o Atlético/MG é Jobson, por uma questão contratual. O clube mineiro só aceitou liberar o jogador para o Bahia, se ele não pudesse atuar na partida entre as equipes. O atacante também não poderá atuar contra o Botafogo, que é o clube que o atleta tem contrato.

O meia Ricardinho participou normalmente das atividades e foi confirmado que irá ser relacionado pelo técnico René Simões, na entrevista coletiva após o treino. “Acredito que com a entrada de Ricardinho, a qualidade do nosso passe vai melhorar, já que ele poderá ser a cabeça pensante da equipe”, comentou.

Já Carlos Alberto, treinou com bola, mas ainda não terá condições físicas de jogo.

Nesta quarta-feira, o elenco volta a treinar às 15h30, no Fazendão.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário