Jóbson desembarca em Curitiba

JobsonO atacante Jobson chegou a Curitiba no início da tarde desta quinta-feira muito confiante. Primeiro, que será absolvido pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), onde foi julgado por uso de cocaína – o resultado sai em até dois meses. Segundo, que o Bahia conquistará uma vitória sobre o Atlético-PR, na partida de sábado, às 18h30m (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

– Agora é esperar o resultado e pensar no Atlético, nesse jogo importante para nós. Vai dar tudo certo – disse, após o desembarque.

O jogador de 23 anos viajou 12 horas até chegar à capital paranaense. Da Suíça, local do julgamento, ele foi para a Alemanha e de lá para São Paulo antes de desembarcar em Curitiba. Apesar da maratona de viagens e do consequente cansaço, Jobson se coloca à disposição do técnico René Simões:

– Vou jogar. (A viagem) Foi um pouco cansativa, ainda estou no fuso horário de lá – disse o atacante, referindo-se às cinco horas de diferença entre Brasília e a Suíça.

Jobson explicou que treinou por conta própria na Europa “para não perder o ritmo”. Agora em Curitiba, ele quer descansar para estar 100% contra o Furacão.

– Eu mesmo treinei, fiz uma academia e corri para não perder o ritmo (…). Agora, vou dormir bastante, ver se eu treino à tarde, para me preparar para enfrentar o Atlético.

Com Jobson entre os titulares, o provável Tricolor para a partida de sábado tem Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Diones, Fahel e Carlos Alberto; Jobson e Júnior. Com cinco pontos, o Bahia é o 14° colocado do Brasileirão. Já o Atlético-PR tem apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna. As informações são do Globoesporte.com.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário