Guarani-SP derrota o Vitória no Barradão

Vitória e Guarani se enfrentaram nesta sexta-feira, 3, às 21h no Barradão, pela terceira rodada da Série B 2011, e novamente o Leão decepcionou aos seus torcedores, quando não confirmou a fama de favorito ao acesso e, dentro do santuário, foi derrotado pelo Guarani de Campinas, pelo placar mínimo de 1 x 0. Gol assinado por Fernandão de cabeça, aos 13 minutos do segundo tempo.

Péssimo resultado para quem joga em casa, pior ainda, porque o clube vem de uma derrota expressiva no último sábado, quando foi derrotado pelo Icasa.

Três jogos e apenas três míseros pontos, é tudo que o Esporte Clube Vitória somou até agora, números que nem de longe, nem perto, condizem com as expectativas do torcedor do rubro-negro e, muito menos, para um clube que entrou na competição listado com um dos favoritos ao acesso e hoje sem intervalo, amargou sua segunda derrota em três jogos, com o agravante de ter reeditado o futebol de baixa qualidade, já praticado contra o Vila Nova e o Icasa.

Com a derrota desastrosa dentro de casa, o Vitória provisoriamente deixa a décima primeira colocação e agora ocupa o inimaginável décimo quarto lugar, porém, não deve sustentar a posição na tabela de classificação com o complemento da rodada que acontece neste sábado.

A Série B tem continuidade para o Vitória, na próxima sexta-feira (10), quando enfrenta o Duque de Caxias, às 21h, no Estádio Giulite Coutinho. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 0 x 1 Guarani, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário