Guarani derruba avião rubro-negro

Bem, amigos. O resultado foi de 1 x o para o Guarani. O favorito para subir para a série “A”, nosso representante baiano, o Vitória, perdeu velocidade no seu avião e caiu, mas, segundo Portela, com os “pés no chão”. Logo vi que esse avião, que queria time montado com a mentalidade de pés nos chãos em suas contratações jamais poderia decolar. É lógico! Quem voa, sabe: elevador é mais seguro.

O avião do Vitória com Geninho, que já não foi bem no campeonato pernambucano, foi infeliz em seu voo em Salvador. Na verdade, a tal premonição do avião seria uma profecia do desastre, eu presumo. Quebraria o avião rubro-negro logo na decolagem com os pés no chão, é verdade, repentimante engolidos pela soberba e acordados na série “C”?

É claro que de elevador é mais seguro, amigo rubro-negro! Aviso aos irmãos rubro-negros que o elevador traz uma sensação de elevação sem muitos perigos de quedas bruscras. Um avião quando cai, meu irmão, é uma porra! O elevador ao contrário tem uma garantia de assossoristas do naipe de Márcio Araújo e Renato Gaúcho. Elementar, meu caro rubro-negro, que se não abandonarem o avião vão insistir perdidos lá pelas bandas da série “C”, onde o ostracismo á maior para aviões sem rumo.

Veja a falha no avião rubro-negro que ocasionou o desastre:

>
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário