Grêmio x Bahia: Renato pede paciência

Nas últimas três vezes em que o torcedor do Grêmio foi ao Olímpico, voltou cabisbaixo. O time de Renato Gaúcho foi derrotado nas últimas três vezes que atuou como mandante, duas delas em confrontos chave na Libertadores e no Campeonato Gaúcho. A série sem vitória, fez o treinador pedir um pouco de paciência aos torcedores que forem assistir ao confronto contra o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Confira o pedido de paciência do técnico Renato Gaúcho à torcida gremista, publicada no site Terra.

“Meu grupo está muito confiante. Mas tem que ter paciência, pois é a garotada que vem jogando”, comentou o treinador.

Renato mostrou bom humor ao falar do tema. Ano passado quando assumiu o cargo, pegou uma equipe cujo estigma era não vencer como visitante.

“Escutava essa pergunta um ano atrás se me incomodava não ganhar fora. Não ganhamos há três jogos. Faz parte. Daqui a pouco a gente ganha”, disse.

A equipe terá três modificações em relação à rodada passada. Marcelo Grohe entra no gol no lugar de Victor, que está com a seleção brasileira. Recuperados de lesões, Gabriel retorna à lateral direita e Leandro ao ataque.

Muitos dos jogadores do Bahia foram comandados por Renato em 2010. O treinador estava no Tricolor Baiano antes de chegar a Porto Alegre.

“Conheço muitos jogadores, conheço bem as características desses jogadores. É um jogo difícil. Sempre é difícil no Campeonato Brasileiro”, comentou sobre o jogo de domingo.

05/06/2011 – Ao vivo: Grêmio-RS x Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário