Empates e nada mais, Bahia?

Porra, man! Vc sai com uma gata e na hora do engate ela diz: – para porra! Vc lascado com o coração no lixo, não é no barradão(lá ele), e uma dor retada nos testículos sai cabisbaixo querendo saber porque não rola mais a diversão. Nós, no dia dos namorados, que formos tão felizes dentro do carro marca “B”, hoje apesar de rodar numa Toyota calibrada, ela vem com essa conversa de uma contusão nos “forcebs”.

Esse papo mermão é para dizer que meu Bahia tá feito meu amigo aí. Comprou carro novo, namorada bonita que lhe dava felicidade, mas que parece que só quer dar felicidade agora depois de dele provar que pode comprar também um apartamento para ela com vista para o mar. Essa greve de sexo e de triunfos do Bahia é um tormento que não deixa ninguém mais em paz.

A verdade é que o torcedor do Bahia tá doido feito a mulher de outro amigo meu que brochou radical com o Bahia de Renê Simões que fala bonito, mas não come ninguém. Temos Fazendão, Ricardinho, mas parece que temos que dar uns cascudos nos caras. Cascudos no bom sentido man! Vamos pegar pipoca e limpar o corpo dos homi.

Na série “B”, meu amigo dormia depois de ter sua noite de amor no seu carrinho feliz da vida, eram gols, muito gols do Bahia e chegava em casa feliz da vida, como se tivesse chegado do céu. A muié chegava a não acreditar de tanto contentamento: – meu nego, vc tá feliz com esse time na série “b”? Meu amigo dizia: – tá ganhando nega. Agora, apesar da série “A”, a muié só vê meu amigo triste e não compreende. Ela acabou também na seca.

Texto de Seo Jó (foto de ATARDE)

Mas para aplacar a melancolia, fiquem com gol do Bahia.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário