Edson renova com o Bahia de Feira

O lateral-direito Edson renovou o seu contrato com o Bahia de Feira, depois de alguns dias de negociações. Ele que foi um dos destaques na campanha que levou o Tremendão à conquista do título estadual tinha propostas para deixar o time, mas não aconteceram os acertos e ele permanece para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D e Copa Estado.

Edson se mostra satisfeito em permanecer no Bahia de Feira para a sequência da temporada. “Haviam algumas pendências, mas tudo foi resolvido e estou firme com o time para a disputa da Série D. Estou vendo que a filosofia foi mantida, muitas contratações foram feitas e com certeza o time vai continuar sendo forte para uma competição mais difícil”, disse.

O jogador chegou hoje e de imediato foi integrado ao elenco onde vai intensificar as atividades físicas para ficar com a mesma condição dos demais companheiros para a estréia da Série D, no dia 17 de julho, contra o River Plate/SE no Estádio Jóia da Princesa.

BRAW

Quem também já está na cidade é o meia-atacante Braw, que recentemente esteve disputando o Campeonato Baiano da 2ª divisão pelo Ypiranga. “Quase conseguimos o objetivo de subir o time, mas não deu, paciência:agora, vou mostrar meu futebol aqui e espero ser bem sucedido”, disse.

O meia se mostra motivado para fazer um bom trabalho com o restante do plantel. “É um clube de boa estrutura, que foi campeão baiano agora e com certeza vai ser interessante jogar aqui e abrir mais um mercado porque a cidade é grande, o povo gosta de futebol e para o jogador tudo isso é uma ‘vitrine’ para fazer um bom trabalho”, afirma.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário