Documentário filmará torcedor do Bahia domingo

Torcer para um clube significa o quê? Amanhã, será a torcida do Bahia filmada para responder a estão questão sobre o gene que nos torna torcedores apaixonados. Este ano o documentário será dedicado às torcidas que ascenderam à série “A”.

O jogo do Tricolor de domingo será da torcida do Bahia, como a primeira a ser filmada, em Pituaçu, nessa nova série dedicada à paixão do torcedor pelo futebol.

Este projeto começou ano passado a ser produzido pela Comeia TV, sobre a paixão que move o torcedor brasileiro, o futebol. O documentário traz depoimentos apaixonados de torcedores e especialistas de futebol de diversas regiões do país sobre a paixão de torcer para um time de futebol.

Certamente, o torcedor do Bahia, dentro deste caldo cultural da paixão pelo futebol, é um dos mais místicos e milionários de retribuição aos Deuses do futebol, com as suas preces atendidas e, às vezes, não.

Boa sorte ao Flávio e ao seu documentário que, gentilmente, entrou em contato com o blog para divulgação dessa festa que será o jogo de domingo. Veja abaixo uma pequena amostra do que será o documentário:

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário