Corinthians é favorito contra o Bahia, hoje

Liedson começou sua vida numa pequna cidade da Bahia, na infância foi empacotador e torcia para o Vitória. Hoje, Liedson jogará contra o Bahia, defenderá o Corinthias, time que já se sente ganhador do confronto de logo mais dado a euforia das últimas vitórias do alvi-negro paulista. Até alcunha o “timão” adotou nesse jogo contra o Bahia, “exterminador de tricolores”.

Dada as peculiaridades desse jogo, desfalques no Esquadrão, o “timão” completo, jogadores substitutos sem ritmo de jogo como Tressor Moreno, dificilmente o Bahia terá alguma facilidade na sua casa logo mais às 21:50. Porém, se engana Liedson se achar que vai empacotar gols aqui facilmente.

Muitos estão especulando sobre a semelhança com o jogo entre Sport x Bahia, na Ilha, ano passado, quando desfalcado o Bahia surpreendeu o rubro-negro pernambucano. É verdade, o Bahia pode surpreender, mas 11 desfalques são um time inteiro para o Bahia buscar entrosamento e ritmo de jogo em 3 dias.

Não faço, por isso, grandes expectativas para esse jogo. Vamos mais na base da luta, da faca entre os dentes, para buscar um resultado positico contra o time que é favorito a se sagrar Campeão Brasileiro.

Contudo, esse oba-oba dos corinthianos é demasiada segurança, falsa segurança, haja vista o histórico entre Bahia e Corinthians de jogos sempre emocionantes e decididos em detalhes, como no jogo em que nosso Elias num gol antológico cobriu Felipe e determinou a primeira derrota do Corinthias no campeonato de acesso. O “timão” hoje vem também invicto, não seria surpresa o Bahia tirar essa invencibilidade.

Mais notícias:

Torcida do Corinthians promove vandalismo em estradas baianas

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário