Ciro é a arma do Fluminense contra o Bahia

Ciro FlumimenseO atacante Ciro ficou três semanas impedido de atuar por conta de problemas burocráticos entre Fluminense, Sport e o grupo de investidores que comprou os seus direitos. No entanto, o atacante, enfim, foi inscrito na CBF e está pronto para ajudar o clube tricolor. Confirmado na partida deste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Bahia, no Estádio do Engenhão, o jogador formará dupla de ataque com Fred, sob a bênção do técnico Abel Braga, que não esconde o otimismo ao falar do potencial do jovem, 22 anos.

Sem Araújo e Rodriguinho, machucados, o treinador não teve dúvidas ao optar por Ciro na frente. E tudo deu certo no decorrer da semana. O jogador correspondeu dentro de campo, finalmente foi apresentado oficialmente e, a poucas horas do prazo limite para inscrições de atletas para esta rodada, o nome de Ciro já havia sido confirmado na CBF.

Ao falar sobre o estreante, Abel Braga acredita que o jogador tenha potencial de sobra para ajudar o Fluminense diante do Bahia. Para o treinador, com o atacante em campo, o time ficará mais agudo nas jogadas ofensivas. Abelão, no entanto, reconheceu que o jovem ainda precisa ser mais bem preparado na parte tática.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário