Ceará 2 x 2 Botafogo: Veja os gols da partida

Confira os gols de Ceará 2 x 2 Botafogo-RJ, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e considerada uma das mais emocionantes do Brasileiro, até agora.

O jogo também registrou o primeiro gol do meia-atacante Elkeson, vestindo a camiseta do Botafogo. O jogador, ex-rubro-negro, disputou a primeira rodada da Série B pelo Vitória e, após uma apagada atuação, saiu vaiado de campo mesmo com o triunfo por 1 x 0 contra o Vila Nova-GO, no Barradão

O Botafogo saiu na frente aos 28 minutos do primeiro tempo. Elkesson recebeu na entrada da área, chutou, e o goleiro Fernando Henrique não alcançou a bola. Ainda no primeiro tempo, o Ceará aproveitou a bobeira da zaga do time carioca e Osvaldo marcou o gol de empate aos 35 minutos.

O segundo tempo foi muito disputado, com chances claras de gol para ambos os times. Porém, aos 17 minutos, Michel finalizou no ângulo direito do goleiro Renan, virando o jogo para o Ceará. O Botafogo chegou ao empate com Antônio Carlos, aos 28 minutos. Após cobrança de falta de Elkesson, Marcelo Mattos chutou prensado e Antônio Carlos empurrou para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Coritiba, no Engenhão, às 18h30 (Brasília). Já o Ceará viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, no Serra Dourado, às 16h.

Veja o primeiro gol de Elkesson pelo Botafogo

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário