Carlos Alberto deve ficar no banco contra o Flu-RJ

Carlos Alberto, EC BAHIACuriosa a matéria da Tribuna da Bahia desta quinta-feira. Segundo jornal, Carlos Alberto deve ser regularizado estes dias, assim sendo, ficará no banco de reserva contra o Fluminense, devendo participar apenas do segundo tempo em substituição a Ricardinho, porque ambos não suportam jogar 90 minutos. Moral: são dois que valem por um. Confira.

O técnico René Simões só depende do departamento de registro para confirmar a utilização de Carlos Alberto contra o Fluminense. A regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a única pendência para que o atleta esteja, ao menos, no banco de reservas na partida de sábado.

Para que o nome do jogador seja publicado no BID (Boletim Informativo Diário), o Bahia aguarda uma documentação do Grêmio. O clube gaúcho tem de cancelar o empréstimo do jogador com o Vasco. Aí, uma nova documentação da equipe carioca será enviada ao Fazendão.

Enquanto o trâmite é gerenciado pela diretoria, René Simões antecipou o desejo de utilizar o jogador na partida no Engenhão. “Só não sei se inicia jogando, mas tudo indica que ele vai estar pronto sim”, disse.

Se regularizado, Carlos Alberto deve ficar no banco de reservas e substituir Ricardinho na segunda etapa. “A gente tem que ter muita calma nessa hora porque não é um jogador para 90 minutos. E o Ricardinho ainda não é jogador para 90 minutos também”, acrescentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário