Bahia só empata em 1 x 1 com o Atlético-MG

Sousa, ECBAHIAAinda foi não desta vez que o Bahia obteve a sua primeira vitória no Brasileirão 2011, e hoje devemos debitar o empate em 1 x 1 contra o Atlético-PR e parte do fracasso tricolor, à péssima arbitragem do trio comandado pelo capixaba, Marcos André Gomes da Penha, que invalidou um gol legitimo do volante Fael de forma absurda e ainda, não satisfeito, deixou de marcar outra penalidade máxima contra o Atlético-MG, em lance que em não suscitou qualquer margem de dúvida, ambos acontecidos ainda no primeiro tempo de jogo.

Os gols da partida foram marcados por Souza, batendo e convertendo penalidade máxima aos 5 minutos do segundo tempo, e Neto Berola aos 31, gol que esfriou e desmotivou a torcida tricolor, pronta para comemorar o primeiro triunfo azul, vermelho e branco, que ainda não foi desta vez que aconteceu.

Com mais um resultado negativo, jogando em casa, o Bahia continua amargando a décima oitava posição no torneio e com risco de passar a ocupar a vice-lanterna, caso o Atlético-PR, derrote o Flamengo em casa, em jogo programado para as 18h30m deste sábado. A maratona de desafios do tricolor recomeça no próximo domingo, quando tem outra parada dura, desta vez enfrentando o Fluminense, no Estádio João Havelange, às 16h.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 1 x 1 Atlético-MG pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário