Bahia reapresentou nesta quinta-feira

Após a partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta, no Fazendão. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos ganharam folga.

Já os jogadores que participaram de menos de um tempo no jogo, disputaram um treino coletivo. O técnico René Simões pôde observar os atletas que não estão atuando, além de dar mais ritmo aos jogadores que entraram no decorrer da partida de ontem.

Além deles, alguns garotos da equipe sub-15 também participaram do treino.

Uma equipe jogou com: Jair; Jancarlos, Lenine, Titi e Dodô; Boquita, Camacho, Tressor Moreno e Lulinha; Jóbson (João Neto) e Maranhão.

O outro time começou com: Tiago; Alef, Lázaro, Diego Jussani e Cleisson; Magno, Zezinho e Nikão; Jones, Rafael e João Neto (Sávio).

O coletivo terminou 2 a 1, para a primeira equipe, gols de Lulinha (2) e Rafael descontou para o segundo time.

O médico do Bahia Dr. Márcio Santana, em entrevista coletiva, no Fazendão comentou sobre a recuperação de Ávine e Carlos Alberto.

Sobre o meia, ele comentou: “Acho difícil Carlos Alberto jogar contra o Avaí. Vamos trabalhar para ele atuar contra o Botafogo, mas a dor é relativa e a recuperação depende de cada jogador”, falou.

Sobre o lateral-esquerdo, Márcio se mostrou otimista. “Na reapresentação realizou um trabalho leve, e será reavaliado amanhã. Mas como ele sentiu dores mínimos no jogo, acredito que não será problema para enfrentar o Avaí”.

Nesta sexta-feira, o elenco trabalha nos dois períodos, no Fazendão. Os jogadores se reapresentam às 08h30 e às 15h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário