Bahia perde e cai para 18º lugar

Ainda não foi desta vez que o Bahia marcou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, pelo contrário, acumulou sua segunda derrota agora à tarde, ao perder no Estádio Olímpico, para o Grêmio de Porto Alegre em seu novo desafio, pelo placar de 2 x 0, com gols assinalados por Júnior Viçosa (fotos), ambos no primeiro tempo de jogo e ambos facilitados pelo meio de campo inoperante e a fragilidade da defesa tricolor.

Resultado horrível que leva o Bahia para a 18ª colocação do torneio e com grandes possibilidades de cair para o último lugar, caso América-MG e Avaí vençam Internacional e time misto do Santos, respectivamente, jogos que estão agendados para as 18h30 deste sábado.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (12), quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu enfrenta o Atlético-MG, jogo valendo pela quarta rodada e pela necessidade quase imperiosa de conquistar os três pontos. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Grêmio 2 x 0 Bahia, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e da estréia do Esporte Clube Bahia na zona de rebaixamento.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário