Bahia nega proposta por Ávine

Lateral Ávine, ECBAHIAA diretoria do Esporte Clube Bahia, através de matéria divulgada no jornal Correio, esclarece que, até o momento, nenhuma proposta foi apresentada ao clube pelos atletas Ávine e Marcelo. Confira.

O presidente Marcelo Guimarães Filho tranquilizou a torcida tricolor na noite desta sexta-feira (17) através do twitter. Em bate-papo com os internautas, o dirigente negou que exista qualquer proposta por Ávine e garantiu a permanência do lateral-esquerdo, pelo menos, até o final do ano.

“Sobre Ávine: Não existe nada e Não sai do Bahia até dezembro, no mínimo!”, escreveu Guimarães Filho em sua página oficial no microblog. A imprensa paulista especula a contratação do jogador pelo Palmeiras, que carece de opções no setor e também estaria interessado em Julinho, do Avaí.

Além de acabar dar fim ao assunto Ávine, o presidente do Bahia ainda disse que não pretende contratar mais jogadores para o Brasileirão após a chegada do atacante Júnior. “Não vou contratar. René tem um grupo de qualidade e ele precisa acertar o time. Ele sabe disso e confio”, postou o mandatário tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário