Bahia não resiste e perde para o Corinthians

Depois de duas fantásticas vitorias jogando na casa do adversário, o Bahia correu atrás da sua primeira vitória jogando no Estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, na noite desta quarta-feira e mesmo com todo esforço, luta e apoio da torcida, o tricolor de aço com um time completamente desfalcado surpreendeu, fez uma boa partida, não foi inferior em momento algum diante do time paulista, mas não resistiu à força de um time invicto e líder do campeonato, e ao contrário do que desejava, amargou sua primeira derrota diante da sua torcida, que lotou e incentivou o Esporte Clube Bahia até os últimos minutos de jogo.

Final de jogo: Bahia 0 x 1 Corinthians. O gol o time paulista foi marcado aos 14 minutos do primeiro tempo, através de penalidade máxima convertida pelo zagueiro Chicao.

Com o resultado negativo, até esperado pela quantidade de desfalques, o Bahia desce na tabela de classificação, saindo da décima primeira para a décima terceira colocação, sendo ultrapassado nesta rodada, até o momento, por Cruzeiro e Grêmio.

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira, quando vai até Florianópolis e no estádio Aderbal Ramos da Silva (ressacada) enfrenta o Avaí, jogo valendo pela oitava rodada e pela recuperação do tricolor de aço na competição. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 0 x 1 Corinthians, jogo valendo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira também

Corinthians sofre, mas vence Bahia ‘remendado’

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário