Bahia encerra preparativos para quarta

Após o curto espaço de treino, o Bahia encerrou a preparação para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (29), às 21h50, no Estádio de Pituaçu. Como o tricolor jogou no último sábado (25) e a delegação voltou para Salvador no domingo, a equipe só realizou dois trabalhos para enfrentar o time paulista.

O técnico René Simões realizou um treino técnico, em campo reduzido. Em seguida, o treinador e os auxiliares Clóvis Oliveira, Chico Santos e Eduardo Souza comandaram um trabalho de bolas paradas, com cruzamentos e jogadas ensaiadas.

Porém, o técnico ainda não definiu o time que enfrenta o Corinthians. Serão onze desfalques ao todo: Omar (com dores lombares), Thiego, (pubalgia) Titi (suspenso por cartão amarelo), Ávine (estiramento no ligamento colateral do joelho), Dodô (força de contrato), Hélder (dores no joelho), Boquita (força de contrato), Lulinha (força de contrato), Carlos Alberto (lesão muscular), Jóbson (suspensão por cartão amarelo) e Souza (lesão muscular).

Na entrevista coletiva após a atividade, René comentou sobre o time que começará a partida. “Gostaria de manter a mesma equipe, mas diante de todos os desfalques, vou ter que pensar bastante quem vai começar jogando. Perdemos 10 jogadores no time. Não tem como definir os titulares”, falou.

Após os treinos, os jogadores voltaram para o hotel e continuam concentrados até horas antes da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário