Bahia de Feira usará base no elenco da Série D

O Bahia de Feira iniciou os preparativos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e a diretoria está fazendo algumas contratações, entretanto as divisões de base não estão sendo esquecidas. Alguns atletas que surgiram no campeonato de juniores vão ser aproveitados no elenco profissional.

De acordo com o presidente Tiago Souza, sete atletas já estão incorporados ao elenco principal e vão lutar por um espaço dentro das disputas que a equipe tem pela frente. “Nós temos Felipe e Júnior (goleiros); Álvaro e Giovani (zagueiros); Chico (meia) e Marcos Vinícius (atacantes) que devem ter espaço. Nós também estamos buscando outros talentos nas categorias de base de outros clubes firmando parcerias interessantes que podem ser de grande valia para o tipo de trabalho que queremos desenvolver”, declara Tiago.

Muitos atletas têm sido oferecidos ao clube por meio de empresários, mas os dirigentes estão analisando cada situação de forma criteriosa. “Queremos atletas que busquem vencer e por isso muita coisa é analisada porque não podemos cometer muitos erros em face de prejudicar os nossos objetivos futuros. Tudo é feito dentro de um planejamento e nos mantemos fiéis a ele, pois temos confiança que vamos fazer uma grande campanha e chegar a Série C”, afirma.

Por Ed Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário