Bahia de Feira empata com o CRB

Em busca de ajustes na preparação, CRB e Bahia de Feira de Santana entraram em campo no Estádio Rei Pelé no ultimo sábado se estudando. O forte calor, as dimensões do campo e a falta de conhecimento do adversário fizeram com que as duas equipes buscassem a precaução como características.

O Bahia de Feirta assustava nos lances criados por Elanardo e Brawn em jogadas individuais. Oe melhores lances do CRB surgiram em bola parada com uma falta do meia Geovani que bateu na trave pelo lado de fora. O lateral Amarildo também arriscou de fora da área para uma defesa parcial do goleiro Rafael.

Até que aos 24 minutos, o Bahia de Feira chegou ao gol. A jogada iniciada por Elanardo foi parada dentro da área pelo Filipe. O próprio Elanardo cobrou a penalidade com eficiência e abriu o marcador. Bahia 1 a 0.

Com a desvantagem no marcador, o CRB entrou no jogo para buscar a reação. Aos 30 minutos, Sidnei cobrou um escanteio e no primeiro pau, Rodrigão desviou para o gol, empatando a partida. CRB 1 a 1.

No final do 1º tempo, Luis André recebeu um passe de Ewerton, entrou na área e foi derrubado por Rafael. George Alves Feitosa assinalou a penalidade. Ewerton foi para a cobrança e aos 45 minutos, acabou virando o marcador. CRB 2 a 1.

No segundo tempo da partida, o CRB caiu de rendimento. Chegou a iniciar o tempo final mais forte, com Ewerton sendo o principal jogador em articular jogadas. Mas aos poucos, o time foi perdendo a força. Até que aos 33 minutos, em um escanteio, o Bahia de Feira de Santana chegou ao gol de empate com Paulo Paraíba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário